Soldados do Exército reforçaram o policamento na Linha Vermelha, no fim da manhã desta quarta-feira (17), passagem de quem chega ao Rio pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim.
De acordo com o Comando Militar do Leste, a Marinha e a Força Aérea também vão trabalhar no esquema de segurança montado para a reunião de Cúpula do Mercosul, que começa nesta quinta-feira (18). Além das vias expressas, o Exército também fará o patrulhamento de áreas consideradas estratégicas.
Agentes da Polícia Federal de todo o país irão escoltar as comitivas dos onze chefes de estado durante a permanência no Brasil. As primeiras autoridades chegam nesta quarta-feira (17) aoo Rio. O primeiro-ministro da Guiana, Samuel Archibald, já está hospedado em um hotel.
A cúpula do Mercosul se reúne para discutir propostas de cooperação econômica entre os países que compõem o bloco. A expectatica é que os governos da Bolívia e do equador façam um pedido formal de adesão ao Mercosul.
Esta semana, o Rio ganhou ainda o reforço das tropas da Força Nacional de Segurança. Os soldados recebem as últimas instruções para começar a atuar nas divisas do estado na próxima sexta-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário